Menu

Kit customização permite alterar imóveis na planta

https://extra.globo.com/economia-e-financas/suas-contas/castelar/kit-customizacao-permite-alterar-imoveis-na-planta-25521059.html

 

As construtoras que atuam no segmento econômico estão se esforçando para levar a seu público o mesmo padrão de atendimento que recebem os compradores dos imóveis de luxo. Um dos serviços mais recentes que passaram a integrar a estratégia das empresas é o kit customização, que permite a personalização das unidades ainda na planta. As opções incluem pisos e revestimentos, bancadas para cozinhas e banheiros, móveis planejados e até a entrega do apartamento com o mesmo padrão de acabamento dos decorados nos estandes de venda.

A customização oferecida pela Avanço Realizações Imobiliárias, por exemplo, pode gerar uma economia de até 30% em relação aos gastos de uma reforma administrada pelo próprio comprador. No Now Plus, no Méier, a construtora ofereceu pela primeira vez a opção de personalizar unidades de médio padrão. Segundo o gerente Comercial Julio Borges, o custo da personalização é de R$ 23,9 mil, e a adesão dos clientes à oferta foi de 90%.

A unidade-padrão no Now Plus tem piso de porcelanato em todos os cômodos (exceto na varanda, onde o piso é de cerâmica), com louças e granito de modelo básico na cozinha e no banheiro. Se o cliente optar pela personalização, pode incluir porcelanato na varanda e piso laminado nos quartos, substituir as louças por modelos premium e incluir bancada com espaço para cooktop em granito verde Ubatuba na cozinha e na área de serviço, com tanque de inox embutido.

— A personalização na planta evita obras e dores de cabeça para o dono do imóvel. E fazer essas mudanças na fase de alvenaria custa menos — ressalta Julio. O Now Plus terá 70 unidades de dois e três quartos, e 50 delas já foram vendidas a partir de R$ 419 mil

2020 Copyright - Avanço Realizações CRECI-RJ - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento:

Inforce

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no Chat

Você já é nosso cliente?

Eu concordo em receber comunicações