Menu

Ambientes multiúso chegam ao segmento popular

Conceito pode ser aplicado nas moradias

https://extra.globo.com/economia-e-financas/suas-contas/castelar/ambientes-multiuso-chegam-ao-segmento-popular-25527397.html

 

O bicicletário do Now Plus tem bancada com ferramentas

 

O conceito de multiúso também pode ser aplicado dentro das próprias unidades. A Avanço Realizações Imobiliárias incluiu no Now Plus, no Méier, a varanda “Trendy”, com estrutura para abrigar cooktop elétrico de duas bocas, bancada de granito, cuba de inox, pontos para adega, frigobar e TV e sonorização ambiente.

 

— Nesse projeto, a varanda é integrada ao ambiente da sala e da cozinha e acaba sendo um cômodo com mais possibilidades de uso. Esse conceito está sendo aplicado em diversos residenciais da linha Now — ressalta o gerente Comercial da Avanço, Julio Borges.

A construtora também tem implementado espaços multiúso nas áreas de lazer dos projetos. No Now Plus, haverá um bicicletário com local para manutenção e consertos, incluindo ferramentas. E o espaço delivery ficará no mesmo ambiente em que o minimercado.

— Depois da pandemia, os clientes passaram a demandar novos serviços e ambientes que tragam mais comodidade e segurança. Então, passamos a agregar mais itens aos empreendimentos. Os espaços multiúso vieram da necessidade de agregar mais, sem ter que dispor de áreas mais amplas para isso — afirma Borges.

As obras do Now Plus já foram iniciadas. A previsão de entrega é julho de 2024. Ao todo, serão 70 unidades com dois e três quartos e valores a partir de R$ 419 mil.

2020 Copyright - Avanço Realizações CRECI-RJ - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento:

Inforce

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no Chat

Você já é nosso cliente?

Eu concordo em receber comunicações