Menu

Mais um empreendimento entregue no prazo: Now Smart Residence Irajá

Com o compromisso de respeitar os sonhos dos nossos clientes entregamos mais um empreendimento no prazo: Now Smart Residence Irajá.

Sinônimo de modernidade, o Now Irajá se destaca na região, ele conta com apartamentos de 1, 2 e 3 quartos com suíte e varanda trendy, além de coberturas duplex com até 3 quartos com deck, piscina e churrasqueira!

Outro diferencial do empreendimento é a localização que traz praticidade para a rotina por estar em uma das melhores áreas do bairro, a menos de 10 minutos dos shoppings Via Brasil e Carioca Shopping, a 15 minutos da Linha Amarela e 7 minutos das estações de metrô e BRT!

As unidades são equipadas com sonorização ambiente interligada à TV e comandada por um display LCD, garantindo o máximo de entretenimento. O empreendimento possui circuito interno de TV (CFTV), entrada de veículos automatizada e sensores de presença nas áreas comuns.

O lazer de toda a sua família está garantido com as diversas opções de áreas comuns, como a “Brinquedoteca”, piscinas com “Acquaplay e Cascata”, espaço de repouso com sauna a vapor, Pub, Salão de festas gourmet, “Cidade da Criança”, “Espaço Fitness” e muito mais! Tudo isso utilizando modelos de sustentabilidade de captação de água da chuva para reutilização nas áreas comuns e hidrômetros individualizados.

 

Conheça o empreendimento aqui!

2020 Copyright - Avanço Realizações CRECI-RJ - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento:

Inforce

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no Chat

Você já é nosso cliente?

Eu concordo em receber comunicações